Dubai tem programa de estágio para recém-formados

A Dubai Business Associates está com inscrições abertas até 30 de junho para quem acabou de sair da universidade e quer ter experiência profissional e de formação no emirado. Despesas são todas pagas e candidato pode ser de qualquer parte do mundo.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – A Dubai Business Associates tem inscrições abertas até o dia 30 de junho para recém-formados na universidade interessados em participar de um programa de estágio e formação no emirado. Os candidatos podem ser de qualquer lugar do mundo.

O programa é voltado para negócios e tem como foco treinar jovens líderes em gestão e finanças. É preciso ter fluência escrita e verbal em inglês e no máximo três anos de experiência profissional. A Dubai Business Associates pede dos candidatos grande interesse em negócios internacionais e mente curiosa e questionadora.

O programa dura nove meses e começa em setembro. Os selecionados terão as despesas pagas durante o programa, desde o alojamento, os voos de ida e volta do seu país, visto de trabalho, seguro de saúde e subsídio mensal.

Os escolhidos receberão formação com as empresas da área educacional Bom Education, a Capadev e a PwC Academy, e terão experiências profissionais. O site do programa informa que a combinação da prática com os módulos de aprendizagem dará aos participantes compreensão e conhecimento a respeito dos conceitos fundamentais de negócios na região do Oriente Médio, Norte da África e Sul da Ásia.

Para se inscrever é preciso enviar currículo em inglês e um texto falando sobre o interesse no programa e nos Emirados Árabes Unidos. Também é preciso enviar um vídeo de até 90 segundos no qual o candidato explica por quais motivos se encaixa no Dubai Business Associates Programme.

O programa é patrocinado xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes e governador de Dubai.

Mais informações podem ser obtidas no site do programa e as inscrições devem ser feitas neste link.

Dubai Business Associates

Publicações relacionadas