São Paulo – A Autoridade Nacional das Ferrovias Egípcias, do Ministério dos Transportes do país, anunciou licitações públicas para o setor ferroviário. Um dos chamados é para o fornecimento de peças de reposição para os trens, sendo 50 máquinas de perfuração de trilhos e 600 braçadeiras de emergência do tipo C. A licitação fará abertura de envelopes técnicos no dia 12 de fevereiro.
As empresas interessadas precisarão adquirir um termo de referência, disponível no Departamento Central, no valor de 2.310 libras egípcias (R$ 781,88 na cotação atual). As marcas também deverão ter um agente comercial credenciado no Egito, representante oficial aprovado pelo Consulado Egípcio do país do licitante, ou filial no Egito, desde que o agente comercial, representante oficial ou a filial seja responsável por suas atividades.
Outra licitação aberta pelo governo egípcio é para o fornecimento de três motores de inspeção necessários para trabalhos periódicos de tráfego. As empresas interessadas em entregar estes itens deverão adquirir um termo de referência, disponível no Departamento Central, por 10.920 libras egípcias (R$ 3.696,18 reais na cotação atual).
Nesta segunda licitação, as empresas também precisarão ter um agente comercial, representante oficial, ou filial no Egito, nos mesmos moldes da exigência anterior. A abertura dos envelopes técnicos nesta licitação será no dia 10 de fevereiro.
Os empresários interessados podem entrar em contato com o Escritório Econômico e Comercial da Embaixada do Egito em São Paulo.
Contato
Telefone: +55 (11) 3284-8184
Email: Info@ecob.com.br
Av. Paulista, 726 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, Brasil