São Paulo – A Seleção Brasileira de Futebol Masculino deverá disputar partida amistosa contra o Egito, em 6 de junho, em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos. O jogo integrará o calendário preparatório das seleções para a Copa do Mundo, que será realizada nos EUA, Canadá e México entre 11 de junho e 19 de julho.
A CBF informou que ainda é preciso assinar o contrato para a realização da partida. Na preparação para a Copa do Mundo, a equipe do técnico Carlo Ancelotti irá disputar amistosos contra a França, em 26 de março, em Boston, e contra a Croácia, em 31 de março, em Orlando. Está prevista para 31 de maio a despedida do Brasil, em uma partida contra o Panamá, no Maracanã, no Rio.
Os jogadores da seleção do Egito irão enfrentar, também em partidas preparatórias para a Copa, a Arábia Saudita e a Espanha. O Brasil está no Grupo C da Copa do Mundo, com Marrocos, Escócia e Haiti. O Egito está no Grupo G, que tem Bélgica, Irã e Nova Zelândia. O último amistoso entre as duas seleções foi realizado em 2011, quando o Brasil venceu por 2 a 0.
Leia mais:
Corinthians contrata marroquino Zakaria Labyad


