Emirates faz parceria com Latam para 17 rotas brasileiras

Novo contrato de codeshare para destinos domésticos brasileiros dará mais opções, flexibilidade e facilidade de conexões para passageiros da Emirates que chegam ou saem do Brasil por São Paulo e Rio de Janeiro.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – A companhia aérea Emirates anunciou um novo acordo de parceria com a Latam Airlines e passa a cobrir 17 rotas domésticas no Brasil. Quem viaja de Dubai para o Brasil e vice-versa pode se conectar com os novos destinos da rede doméstica da Latam cobertas pelo acordo de codeshare, ou seja, a Latam faz a conexão com os destinos (ou origens) domésticos.

Os destinos incluem Belo Horizonte, Brasília, Foz do Iguaçu, Belém, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Salvador, Vitória, Londrina, Porto Alegre, Recife e São Luiz, saindo de São Paulo. Pelo Rio de Janeiro, os destinos são Belém, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Foz do Iguaçu, Manaus, Natal e Vitória.

Quem viajar de ou para essas cidades poderá fazer a conexão em São Paulo e no Rio de Janeiro com os voos da Emirates para Dubai, central da companhia aérea que atende mais de 150 destinos no mundo. O acordo dá mais opções para os passageiros viajarem pelo Brasil.

A Emirates atende o Brasil com voos diários entre Dubai e São Paulo, atendidos pela aeronave Airbus A380, e entre Dubai e Rio de Janeiro, que será operado pelo recém-reformado Boeing 777-200 LR a partir de 1º de junho. A partir desta data, os viajantes poderão voar também para Buenos Aires e Santiago do Chile com escala no Rio de Janeiro.

Divulgação

Publicações relacionadas