Da redação
São Paulo – O vestido criado pela aluna do curso de Estilismo em Confecção Industrial do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Paraná (SENAI-PR), Caroline do Nascimento, vai ser exibido e fotografado em diversos países. Ele foi selecionado no 1º Desafio Passarela SENAI, realizado em agosto, em Curitiba. As informações são da Agência CNI.
O Desafio integra o projeto Project 001 – do Fashion Photographers Circle (FPC), um grupo formado por 20 fotógrafos de moda de todo o mundo. O curitibano Daniel Sorrentino será o primeiro fotógrafo a registrar o vestido no próximo domingo (22), na Casa do Barão Bistrô, em Curitiba. Os concorrentes do Desafio tiveram de produzir um look inspirado no luxo feminino em 48 horas, usando sete metros de cetim da cor marfim e R$ 10,00 em aviamentos.
O vestido vai passar por Santiago (Chile), Lima (Peru), San Juan, Nova Iorque, Nashville e Seattle (Estados Unidos), Toronto e British Columbia (Canadá), Golden Coast (Austrália), Zagreb (Croácia), Istambul (Turquia), Milão e Pescara (Itália), Durban (África do Sul), Barcelona (Espanha) e Manchester e Londres (Inglaterra).

