O Grupo Amizade Brasil no Oriente Médio, que funciona no Líbano, realizou no último sábado (11), sua missa anual em honra à Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, para a comunidade cristã brasileira residente no país árabe. A tradicional celebração, que é promovida há mais de dez anos, foi feita em português pelo padre Antônio Sadak na Igreja Saydet El Najat, no bairro de Zouk, em Beirute, com organização da presidente do grupo de amizade, Livia Tawil. Na missa, além de ser celebrado o Dia das Crianças e a Padroeira, foi realizada a Primeira Comunhão de uma menina brasileira, Gabriela Oliveira (foto).
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo
- Na França, Brasil e Egito reiteram parceria
- Comércio global de fertilizantes caiu 30%
- Copa do Mundo: quatro empates dos times árabes
- MBA formará pós-graduados em Halal no Brasil
- Mais dicas para quem visita o Marrocos


