Inscrições para a Beautyworld Middle East estão abertas

A Câmara Árabe terá estande na feira de beleza nos Emirados Árabes e recebe inscrições de empresas interessadas em participar da feira, além da rodada de negócios.

Thais Sousa
tsousa@anba.com.br

São Paulo – O Brasil terá presença expressiva na feira Beautyworld Middle East, que acontece de 15 a 17 de abril de 2019, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Na feira focada em produtos de beleza, a Câmara de Comércio Árabe Brasileira contará com estande próprio localizado no Hall 2 – Main Concourse – com espaços individuais de 8,5 metros quadrados para empresas. As inscrições para as companhias que quiserem participar com a Câmara Árabe estão abertas.

As vagas são limitadas. Além do espaço de exposição, a Câmara Árabe promove a palestra “Panorama Oportunidades e Tendências do Mercado de Cosméticos do Mundo Árabe”, no período da manhã do dia 14 de abril. O evento será exclusivo para os expositores do estande da Câmara Árabe.

Segundo Rubens Hannun, presidente da Câmara Árabe, a oportunidade para as empresas vai além do evento. “O mercado de cosméticos cresce muito fortemente, e eles [os árabes] têm interesse no Brasil, que é visto como importante na área. Esse nosso convite para as empresas vai além da feira. Tem todo um trabalho da Câmara fazendo consultoria, contatos e mostrando como o mercado funciona. É mais do que uma exposição, conta com apoio logístico e de conteúdo pela importância desse mercado”, destacou à ANBA.

Os interessados podem se inscrever até a próxima terça-feira, 2 de abril. Para a inscrição as empresas devem acessar e preencher o formulário no site da Câmara Árabe. Mais informações podem ser obtidas com Roberta Urra, no telefone (11) 98143-3700 ou e-mail roberta.urra@ccab.com.br, e com Steffani Novais, no telefone (11) 9 8143-3003 ou no e-mail snovais@ccab.com.br.

A presença brasileira na Beautyworld se estende também a mais de dez empresas que irão de forma independente ao evento, além das que estarão acompanhando outras entidades. Em 2018, a participação brasileira na Beautyworld Middle East rendeu US$ 3,4 milhões em negócios, conforme o balanço divulgado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

Beautyworld Middle East

Publicações relacionadas