São Paulo – A décima edição da feira de alimentos Jordan Food Expo será realizada entre 10 e 14 de fevereiro no Jordan International Exhibition Center, em Amã, a capital jordaniana. O evento é o principal do setor no país árabe e reúne potenciais compradores e especialista em alimentação da Jordânia.
De acordo com informações da organização da mostra, a Jordan Food Expo é oportunidade para que empresas interessadas em vender no país conheçam as características do mercado local, os produtos que são de interesse do público jordaniano, como as marcas ali estabelecidas se relacionam com os consumidores e para que conheçam as estratégias de vendas dos concorrentes.
Participarão da mostra produtores de diversos segmentos alimentícios, como proteína animal, laticínios, congelados, frutas e vegetais, especiarias e sobremesas. Além dos alimentos, setores que integram a cadeia produtiva do setor de alimentação estarão da feira, como embalagens e uniformes. Representantes de varejistas locais, empresas aéreas, consultores, instituições setoriais e distribuidores também participarão do evento. Mais informações estão disponíveis aqui.
Leia mais:
Jordânia faz ações para fortalecer turismo


