Jordânia

A Jordânia celebrou, em 25 de maio, 80 anos da sua Proclamação de Independência. A data foi comemorada com solenidades em Brasília. Entre elas, um encontro com autoridades brasileiras e estrangeiras oferecido pela Embaixada da Jordânia na última segunda-feira (08). A Câmara dos Deputados também homenageou o país árabe. A sessão solene foi realizada em

A Embaixada da Jordânia em Brasília realizou na segunda-feira (8) um evento em comemoração aos 80 anos da Independência do Reino Hachemita da Jordânia, a partir da Proclamação da Independência, em 25 de maio de 1946. De acordo com informações da embaixada, diversas autoridades brasileiras e de outras representações diplomáticas participaram da recepção organizada pelo

Argélia, Egito, Jordânia, Arábia Saudita, Catar, Iraque, Tunísia e Marrocos serão os representantes do Oriente Médio e do Norte da África no torneio que começa em junho.

O embaixador da Jordânia em Brasília, Maen Masadeh, ofereceu, na noite de quarta-feira (11), um iftar aos diplomatas árabes na capital federal. Iftar é a refeição que os muçulmanos realizam após o pôr-do-sol no mês sagrado do Ramadã. O vice-presidente de Relações Internacionais e secretário-geral da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Mohamad Orra Mourad, representou

Inclusão de novas atrações em rotas de lazer, reconhecimento internacional de vila turística e lançamento de projetos de preservação estão entre medidas e conquistas dos jordanianos para fortalecer o setor. País atraiu 540 mil visitantes em outubro.