Mapa abre inscrições para feiras no exterior

Ministério da Agricultura vai promover a participação de empresas brasileiras em mostras internacionais, como a Annual Investment Meeting, em Dubai.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) informou nesta quinta-feira (31) que abriu inscrições para empresas e entidades brasileiras dos ramos de alimentos e bebidas que tenham interesse em participar de uma série de feiras internacionais. As mostras vão correr este ano em diversos países.

Entre os eventos está a Annual Investment Meeting (AIM), conferência e feira anual de investimentos estrangeiros diretos (IED) que vai ocorrer em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, de 08 a 10 de abril. Na foto acima, a edição de 2018.

A seleção das empresas inscritas será feita pela Secretaria de Comércio e Relações Internacionais do Mapa. Um dos principais objetivos do ministério é atrair investimentos para o agronegócio brasileiro. A iniciativa ocorre em parceria com o Itamaraty.

As duas pastas vão arcar com os custos dos espaços nas feiras, contratação de recepcionistas e confecção dos catálogos para os pavilhões brasileiros.

As demais mostras já previstas são a Sial Canadá, de 30 de abril a 02 de maio; a Thaifex World Food Asia, de 28 de maio a 01 de junho, na Tailândia; a World Food Istambul, de 04 a 07 de setembro, na Turquia; a Fruit Attraction, de 22 a 24 de outubro, na Espanha; e a Israfood, de 26 a 28 de novembro, em Israel.

Mais informações:

Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio
Tel.: (61) 3218-2425
E-mail: dpi@agricultura.gov.br

Divulgação

Publicações relacionadas