Minicursos virtuais trazem formação sobre mundo árabe

O Instituto de Cultura Árabe Brasileira (Icab) lançou neste ano um novo projeto de minicursos em formato online com professores e parceiros convidados. O primeiro tema é o nacionalismo árabe.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – O Instituto de Cultura Árabe Brasileira (Icab), que tem sede em Brasília, iniciará neste ano um novo projeto de minicursos em formato virtual com professores e parceiros convidados. O objetivo da instituição é levar conteúdos a mais pessoas, de forma online.

O primeiro curso será ministrado por Mohammed Hadjab, analista estratégico pelo Instituto de Relações Internacionais e Estratégicas de Paris. O tema lecionado por Hadjab será “Introdução ao Nacionalismo Árabe”. As aulas terão início no dia 24 de fevereiro de 2021.

A estrutura do conteúdo será dividida em quatro aulas com duração de duas horas cada uma, transmitidas em plataforma virtual. O estudante poderá optar entre duas turmas. Os encontros ocorrerão às sextas-feiras, de 26 de fevereiro até 19 de março, das 19h às 21h, ou às quartas-feiras, com início em 24 de fevereiro indo até 17 de março.

O investimento é de R$150. Os próximos temas de cursos organizados pelo Instituto ainda estão sendo definidas e serão divulgadas no decorrer neste ano.

Serviço

Curso de “Introdução ao Nacionalismo Árabe”
Valor do curso: R$150
Inscrições pelo WhatsApp: (61) 9 9824-0503

Dozier Marc/hemis.fr/AFP

Publicações relacionadas