Câmara Árabe oferece quitutes em jogos da Copa

Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, mostrará em telão todas as partidas do mundial que ocorrerem de terça a domingo. Câmara servirá quitutes na abertura e em mais três disputas, do Egito, Marrocos e Tunísia.

Isaura Daniel
isaura.daniel@anba.com.br

São Paulo – O Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, na capital paulista, exibe em telão nesta quinta-feira (14), às 12 horas, o jogo de abertura da Copa do Mundo 2018, entre as seleções da Arábia Saudita (foto acima) e da Rússia. Parceira na iniciativa, a Câmara de Comércio Árabe Brasileira fornecerá quitutes árabes nesta primeira disputa da Copa e em mais três jogos com os times árabes do Egito, Marrocos e Tunísia.

O Museu do Futebol vai mostrar em telão todos os jogos da Copa que ocorrerem nos horários de funcionamento do local, de terça-feira a domingo, das 9h às 18h. A intenção da administração do museu é atrair as comunidades de diferentes países que vivem no Brasil, entre elas as dos árabes e seus descendentes, para assistirem os jogos.

A Câmara Árabe está divulgando a ação com o objetivo de levar a colônia árabe até o local e, além do jogo de abertura, fornecerá quitutes árabes na partida da terça-feira (19), às 15 horas, entre Rússia e Egito. No dia 20 de junho, uma quarta-feira, às 9 horas, jogam Portugal e Marrocos, e será oferecido café da manhã. Também vai haver café da manhã da Câmara Árabe no dia 23 de junho, um sábado, às 9 horas, quando a Tunísia enfrenta a Bélgica.

O museu exibirá os demais jogos da Copa, inclusive as outras partidas com times árabes.  Não é necessário pagar ingresso para ver os jogos no telão, mas como eles estarão em área interna é preciso comprar ingresso para visitação do museu. O ingresso custa R$ 12 a inteira e R$ 6 a meia. Entrada de grupos escolares e afins é gratuita, mas deve ser negociada previamente com a administração do museu.

Mais informações:
https://www.museudofutebol.org.br/

Anton Denison/Sputnik/AFP

Publicações relacionadas