National Geographic Abu Dhabi fará série sobre Sharjah

Documentário em pequenos episódios mostrará reservas naturais do emirado. Ainda não há data de estreia.

Da Redação
anba@anba.com.br

Abu Dhabi – O canal de TV National Geographic Abu Dhabi anunciou que fará uma série documental sobre a biodiversidade do emirado de Sharjah, em parceria com o Sharjah Government Media Bureau e a Sharjah Broadcasting Authority. A informação é do site Arabian Business, de Dubai. Na foto acima, o deserto de Rub Al Khali.

A série promete levar os espectadores a uma jornada única por áreas de preservação do emirado. O presidente do Conselho de Mídia de Sharjah, Sultan Bin Ahmed Al Qasimi, apresentará as principais iniciativas de conservação ambiental lançadas pelo emirado nos últimos anos sob o governo de Sultan Bin Muhammad Al Qasimi, membro do Conselho Supremo dos Emirados Árabes Unidos e governante de Sharjah.

A série da National Geographic Abu Dhabi consiste em oito episódios de cerca de três minutos cada. Em cada episódio, Al Qasimi e uma equipe de especialistas destacam um aspecto único das espécies da flora e da fauna e dos habitats de Sharjah, como tartarugas e caranguejos, e da reserva natural Wasit Wetland às regiões das montanhas de Al Hefaiyah e de Al Dhulaimah.

Ainda não há data de estreia. Mais informações no site da National Geographic.

Richard Soberka/Hemis/AFP

Publicações relacionadas