Novo cônsul do Líbano recebe líderes da Câmara Árabe

Rudy El Azzi assumiu como cônsul geral do Líbano em São Paulo em abril e teve encontro com diretoria da Câmara Árabe nesta terça-feira.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – O novo cônsul geral do Líbano em São Paulo, Rudy El Azzi (na foto, ao meio), recebeu nesta  terça-feira (22) lideranças da Câmara de Comércio Árabe Brasileira. O grupo deu as boas-vindas ao cônsul, que assumiu o posto em abril, e conversou com ele sobre as relações do Líbano com o Brasil. O encontro ocorreu na sede do consulado, na capital paulista.

De acordo com o presidente da Câmara Árabe, Rubens Hannun, foram discutidas no encontro algumas possibilidades de ações conjuntas entre o consulado e a Câmara Árabe. Rudy El Azzi também foi convidado para visitar a Câmara Árabe, que desde abril do ano passado funciona em nova sede, no Edifício Santa Catarina, na avenida Paulista.

Além de Hannun, estiveram com o cônsul o tesoureiro da Câmara Árabe, Nahid Chicani, o vice-presidente administrativo Adel Auada, o vice-presidente de Relações Internacionais, Osmar Chohfi, o vice-presidente de Marketing, Riad Younes, e o diretor geral Michel Alaby.

Divulgação

Publicações relacionadas