Da redação
São Paulo – O hospital Sírio-Libanês lançou hoje (28) uma nova unidade de check-up médico destinada a executivos. A partir de agora o hospital vai fornecer um atendimento direcionado às empresas e seus executivos, que não têm tempo disponível para a realização de exames laboratoriais. Com o novo serviço, os exames serão feitos no hospital, mas os médicos vão manter contatos periódicos com os pacientes em vistas pessoais, por telefone, correio ou e-mail.
A apresentação do programa, pela manhã, contou com a presença de 80 diretores de recursos humanos de empresas nacionais e internacionais. Durante a solenidade, o médico André Osmo, diretor de Serviços Médicos do hospital, fez a apresentação do Sírio-Libanês e explicou o novo conceito de medicina preventiva adotado pela instituição.
O médico Januário Micelli, diretor geral da Micelli & Associados, empresa parceira do hospital, falou que o grande diferencial do Check-Up Executivo está nos recursos informatizados, que vão ajudar os executivos a receberem orientações médicas e laudos especializados na própria empresa onde trabalham.

