Qatar Airways oferece passagens de cortesia a professores 

Para comemorar o Dia Mundial do Professor, a companhia aérea árabe está oferecendo até dia 07 de outubro passagens aéreas de cortesia para 21 mil professores, além de desconto para voos futuros e milhas.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – A companhia aérea Qatar Airways está oferecendo passagens aéreas de cortesia para professores, por ocasião do Dia Mundial do Professor, celebrado em 5 de outubro. Até esta quarta-feira (dia 7), estão sendo oferecidas passagens aéreas de cortesia para 21 mil professores em todo o mundo. O bilhete vale para qualquer destino da Qatar no mundo para a classe econômica.

Além disso, a Qatar ainda oferece 50% de desconto em voos futuros para uso pessoal, família ou amigos, e os professores inscritos ganharão também 2.021 milhas que dão direito ao Privilege Club da Qatar, que oferece recompensas como voos de cortesia, upgrades de cabine, acesso ao lounge e franquia extra de bagagem.

Um número limitado de códigos promocionais será distribuído por país diariamente de 5 a 7 de outubro. A alocação do código promocional será atualizada diariamente às 4 horas, horário de Doha, no Catar (22 horas pelo horário de Brasília). Ou seja, hoje às 22 horas ocorre a última distribuição de códigos.

A inscrição pode ser feita pelo site da companhia.

A Qatar Airways voa para mais de 160 destinos em todo o mundo. No Brasil, há um voo diário saindo de São Paulo (GRU) sem escalas para Doha, capital do Catar.

Divulgação

Publicações relacionadas