São Paulo – O ex-presidente da Câmara de Comércio Árabe Brasileira Rubens Hannun fez o lançamento do seu livro “Brasil e mundo árabe: negócios, marketing e diplomacia econômica ampliada” na manhã desta segunda-feira (27), durante o primeiro dia do Global Halal Brazil Business Forum, evento que apresenta e discute as oportunidades no mercado de produtos halal, que são aqueles feitos para consumo dos muçulmanos. Na ocasião, Hannun presentou com um exemplar o secretário-geral da União das Câmaras Árabes, Khaled Hanafy. Do lançamento, em São Paulo, participaram os apoiadores para a elaboração do livro, o vice-presidente da Fambras Halal Certificadora, Ali Hussein El Zoghbi, o vice-presidente administrativo da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Daniel Hannun, e a diretora da H2R Insights, Alessandra Frisso.
O fórum é promovido pela Câmara de Comércio Árabe Brasileira e a Fambras Halal Certificadora. O GHB tem como patrocinadores MBRF (Marfrig – BRF), MODON (Saudi Authority for Industrial Cities and Technology Zones), Seara, CaraPreta Carnes Nobres, EcoHalal, Emirates, Grupo MHE9, Laila Travel e Prime Company, SGS, com catering da Água Mineral Frescca e Pão & Arte Frozen Bread.
São parceiros estratégicos Islamic Chamber of Commerce and Development (ICCD) e Islamic Chamber Halal Services (ICHS). Também há apoio institucional da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (ABIEC), Brazilian Beef, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Brazilian Chicken, International Halal Academy e União das Câmaras Árabes (UAC).


