Após um período de sete anos, os dois países voltaram a realizar a Reunião do Mecanismo de Consultas Políticas Brasil-Marrocos. O encontro ocorreu em Brasília e teve na pauta assuntos bilaterais, além de regionais e multilaterais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- A Marrakech que encantou Yves Saint Laurent
- Sharjah inscreve para apoio a empreendedores
- A arquitetura retratada nas joias de Marrakech
- Obra de planta de fertilizantes será retomada
- Síria amplia conectividade aérea
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia

