Agência Espacial do Bahrein conclui mais uma fase do desenvolvimento da carga útil de um satélite que vai acompanhar a emissão de dióxido de carbono. Objetivo é usar a tecnologia no país e no Golfo.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Malásia quer atrair empresários brasileiros
- Omã promove festival dedicado à manga
- Marrocos prevê receber 20% mais turistas do Brasil
- Iraque quer produzir 4,3 mi de barris de petróleo
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo

