Unidade de Carambeí, no Paraná, retoma as atividades no início de setembro. A planta exportava cerca de 6.500 toneladas de produtos de frango para a Arábia Saudita ao mês.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia
- Malásia quer atrair empresários brasileiros
- Omã promove festival dedicado à manga
- Marrocos prevê receber 20% mais turistas do Brasil
- Iraque quer produzir 4,3 mi de barris de petróleo
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro

