A Embrapa desenvolveu em parceria com frigorífico Marfrig um protocolo para neutralização das emissões de metano do rebanho. Pelo sistema, bois devem ser criados em meio a árvores. Por enquanto, só Marfrig tem o selo.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- A Marrakech que encantou Yves Saint Laurent
- Sharjah inscreve para apoio a empreendedores
- A arquitetura retratada nas joias de Marrakech
- Obra de planta de fertilizantes será retomada
- Síria amplia conectividade aérea
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia

