Depois de dois anos em formato exclusivamente online, as exibições de filmes voltam a acontecer também presencialmente, na capital paulista. Idealizadores e apoiadores falaram na abertura da mostra, nesta quarta-feira (31).
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- A arquitetura retratada nas joias de Marrakech
- Obra de planta de fertilizantes será retomada
- Síria amplia conectividade aérea
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia
- Malásia quer atrair empresários brasileiros
- Omã promove festival dedicado à manga

