Entidade da indústria de açúcar e álcool participa da mostra que começou nesta segunda-feira (21), nos Emirados Árabes Unidos. Ministério do Meio Ambiente também está no estande organizado pela Câmara Árabe.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Emirados trabalham para fortalecer franquias
- Exportações de carne de frango atingem recorde
- A vida na cidade azul do Marrocos
- Brasil e Egito têm amistoso para a Copa no sábado
- Prêmio Zayed recebe inscrições até 22 de junho
- Curso explora expressões artísticas árabes
- Natura faz da perfumaria árabe estratégia
- Um Eid al-Adha no Marrocos

