Entidade da indústria de açúcar e álcool participa da mostra que começou nesta segunda-feira (21), nos Emirados Árabes Unidos. Ministério do Meio Ambiente também está no estande organizado pela Câmara Árabe.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Marrocos prevê receber 20% mais turistas do Brasil
- Iraque quer produzir 4,3 mi de barris de petróleo
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo
- Na França, Brasil e Egito reiteram parceria
- Comércio global de fertilizantes caiu 30%

