País árabe realizou fórum em São Paulo nesta sexta-feira (25) e participou da primeira reunião de conselho empresarial com o Brasil, tendo como um dos focos o avanço das parcerias econômicas.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Malásia quer atrair empresários brasileiros
- Omã promove festival dedicado à manga
- Marrocos prevê receber 20% mais turistas do Brasil
- Iraque quer produzir 4,3 mi de barris de petróleo
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo

