O ministro de Investimentos da Arábia Saudita, Khalid Al Falih, participa de encontro nesta segunda-feira (31) na capital paulista, juntamente com comitiva de negócios do seu país. Vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, estará presente. Inscrições para empresários estão abertas.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia
- Malásia quer atrair empresários brasileiros
- Omã promove festival dedicado à manga
- Marrocos prevê receber 20% mais turistas do Brasil
- Iraque quer produzir 4,3 mi de barris de petróleo
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro

