Os 50 anos do estabelecimento das relações diplomáticas entre os dois países foi comemorado nesta terça-feira (11) em Brasília em evento promovido pela Embaixada dos Emirados Árabes Unidos no Brasil. Mariam Almheiri, que foi ministra do Meio Ambiente e Clima do país árabe, esteve presente.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- A Marrakech que encantou Yves Saint Laurent
- Sharjah inscreve para apoio a empreendedores
- A arquitetura retratada nas joias de Marrakech
- Obra de planta de fertilizantes será retomada
- Síria amplia conectividade aérea
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia

