Ministra de estado para Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, Reem Al Hashimy, teve encontro com Mauro Vieira, no qual foram abordados o acordo Emirados-Mercosul que está em negociação e a COP30 que Brasil sediará. Al Hashimy participa do G20, no Rio, onde defendeu o avanço do combate às desigualdades.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Malásia quer atrair empresários brasileiros
- Omã promove festival dedicado à manga
- Marrocos prevê receber 20% mais turistas do Brasil
- Iraque quer produzir 4,3 mi de barris de petróleo
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo

