Programa “Elas Exportam”, do governo federal brasileiro, tem inscrições abertas até 21 de julho para empresárias interessadas em receber mentoria gratuita voltada à atividade exportadora.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- A Marrakech que encantou Yves Saint Laurent
- Sharjah inscreve para apoio a empreendedores
- A arquitetura retratada nas joias de Marrakech
- Obra de planta de fertilizantes será retomada
- Síria amplia conectividade aérea
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia

