A Cúpula do G20 em Riad teve início neste sábado (21). O rei saudita falou sobre o papel dos países membros no combate à pandemia, a produção de vacinas, medicamentos e testes e sua distribuição para países de baixa renda e um mundo pós-covid mais inclusivo, entre outros assuntos.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo
- Na França, Brasil e Egito reiteram parceria
- Comércio global de fertilizantes caiu 30%
- Copa do Mundo: quatro empates dos times árabes
- MBA formará pós-graduados em Halal no Brasil

