Governo egípcio lançou plano para economia de energia no país. Objetivo é gerar mais excedente de gás natural para exportar, favorecendo a entrada de dólares.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- A Marrakech que encantou Yves Saint Laurent
- Sharjah inscreve para apoio a empreendedores
- A arquitetura retratada nas joias de Marrakech
- Obra de planta de fertilizantes será retomada
- Síria amplia conectividade aérea
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia

