Programa do governo seleciona estudantes de países com os quais o Brasil tem acordo para cursos de graduação. Entre os árabes podem participar argelinos, egípcios, marroquinos, tunisianos, libaneses e sírios. Inscrições para o próximo ano letivo estão abertas até 30 de setembro.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia
- Malásia quer atrair empresários brasileiros
- Omã promove festival dedicado à manga
- Marrocos prevê receber 20% mais turistas do Brasil
- Iraque quer produzir 4,3 mi de barris de petróleo
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa

