Isabel Fernandéz, diretora de “Os construtores de Alhambra”, participará de debate no sábado (16) em São Paulo após sessão especial do seu longa-metragem, que retrata a construção da fortaleza na cidade de Granada, no século 14.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Iraque quer produzir 4,3 mi de barris de petróleo
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo
- Na França, Brasil e Egito reiteram parceria
- Comércio global de fertilizantes caiu 30%
- Copa do Mundo: quatro empates dos times árabes

