A ministra emirática Reem Al Hashimy deu entrevista para a Agência de Notícias dos Emirados (WAM) sobre os preparativos para a COP28 e falou como vê o papel do Brasil na questão climática. “Os Emirados Árabes Unidos e o Brasil realmente têm um relacionamento estratégico e especial, com o qual estamos comprometidos a aumentar e aprofundar ainda mais”, disse também.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Marrocos prevê receber 20% mais turistas do Brasil
- Iraque quer produzir 4,3 mi de barris de petróleo
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo
- Na França, Brasil e Egito reiteram parceria
- Comércio global de fertilizantes caiu 30%

