Missão do governo brasileiro esteve no Marrocos para participar da Siam, feira agrícola, e para reuniões com autoridades. Brasil prometeu abrir mercado para mandarinas marroquinas e negocia cotas para exportar carnes bovina e de aves, que têm tarifas elevadas para entrar no país árabe.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- A arquitetura retratada nas joias de Marrakech
- Obra de planta de fertilizantes será retomada
- Síria amplia conectividade aérea
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia
- Malásia quer atrair empresários brasileiros
- Omã promove festival dedicado à manga

