O chanceler brasileiro Mauro Vieira teve encontros com ministros de Omã, em Mascate, no domingo (8), marcando os 50 anos da relação diplomática entre os países. Investimentos, energia, agricultura e COP30 estiveram entre os temas das reuniões.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Iraque quer produzir 4,3 mi de barris de petróleo
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo
- Na França, Brasil e Egito reiteram parceria
- Comércio global de fertilizantes caiu 30%
- Copa do Mundo: quatro empates dos times árabes

