O ministro brasileiro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, ofereceu aos integrantes do G20 o compartilhamento de ações adotadas pelo país para aumentar o alcance da energia entre a população. Universalização da energia foi colocada pela Arábia Saudita, presidente do grupo, como uma das pautas prioritárias do G20.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Malásia quer atrair empresários brasileiros
- Omã promove festival dedicado à manga
- Marrocos prevê receber 20% mais turistas do Brasil
- Iraque quer produzir 4,3 mi de barris de petróleo
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo

