Integrantes da missão do Brasil que está no Kuwait foram recebidos na Câmara de Comércio e Indústria do país árabe nesta quinta-feira (26). Entre os assuntos abordados estiveram a necessidade de elevar a relação bilateral para o patamar da cooperação, dos investimentos e das parcerias.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Iraque quer produzir 4,3 mi de barris de petróleo
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo
- Na França, Brasil e Egito reiteram parceria
- Comércio global de fertilizantes caiu 30%
- Copa do Mundo: quatro empates dos times árabes

