Os Sem Terrinha foram recebidos pelo embaixador Ibrahim Alzeben na quarta-feira (25). Eles cantaram e plantaram a árvore que é símbolo do país árabe.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- A arquitetura retratada nas joias de Marrakech
- Obra de planta de fertilizantes será retomada
- Síria amplia conectividade aérea
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia
- Malásia quer atrair empresários brasileiros
- Omã promove festival dedicado à manga

