O clube brasileiro Palmeiras vai disputar o Mundial de Clubes em fevereiro do ano que vem nos Emirados, após vencer a Copa Libertadores da América neste sábado (27). O adversário da semifinal poderá ser o Monterrey, do México, ou o egípcio Al Ahly.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- A Marrakech que encantou Yves Saint Laurent
- Sharjah inscreve para apoio a empreendedores
- A arquitetura retratada nas joias de Marrakech
- Obra de planta de fertilizantes será retomada
- Síria amplia conectividade aérea
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia

