Ministério das Relações Exteriores do Brasil emitiu nota nesta quinta-feira (29) saudando renovação do mandato da Força Interina das Nações Unidas no Líbano. Brasil já liderou Força Tarefa Marítima da Unifil e tem atualmente alguns militares atuando no País.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- A arquitetura retratada nas joias de Marrakech
- Obra de planta de fertilizantes será retomada
- Síria amplia conectividade aérea
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia
- Malásia quer atrair empresários brasileiros
- Omã promove festival dedicado à manga

