O governo egípcio decidiu reduzir a jornada de trabalho em escritórios, aumentar as importações de diesel e racionalizar a iluminação pública, entre outras medidas, para conter as quedas de energia no país. Objetivo é poupar setor industrial.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo
- Na França, Brasil e Egito reiteram parceria
- Comércio global de fertilizantes caiu 30%
- Copa do Mundo: quatro empates dos times árabes
- MBA formará pós-graduados em Halal no Brasil
- Mais dicas para quem visita o Marrocos

