Em reunião durante o Fórum Mundial da Água, na Indonésia, ministro marroquino apelou para uma maior colaboração internacional sobre a questão hídrica. Ele propõe dividir a experiência do seu país.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo
- Na França, Brasil e Egito reiteram parceria
- Comércio global de fertilizantes caiu 30%
- Copa do Mundo: quatro empates dos times árabes
- MBA formará pós-graduados em Halal no Brasil
- Mais dicas para quem visita o Marrocos

