A ministra emirática Reem Al Hashimy deu entrevista para a Agência de Notícias dos Emirados (WAM) sobre os preparativos para a COP28 e falou como vê o papel do Brasil na questão climática. “Os Emirados Árabes Unidos e o Brasil realmente têm um relacionamento estratégico e especial, com o qual estamos comprometidos a aumentar e aprofundar ainda mais”, disse também.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia
- Malásia quer atrair empresários brasileiros
- Omã promove festival dedicado à manga
- Marrocos prevê receber 20% mais turistas do Brasil
- Iraque quer produzir 4,3 mi de barris de petróleo
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa

