A gerente de Sustentabilidade da Malwee, Taise Beduschi, contou à ANBA sobre os programas de redução de emissões e consumo de água da companhia. A empresa fez uma apresentação no pavilhão do Brasil na Conferência do Clima no Egito.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo
- Na França, Brasil e Egito reiteram parceria
- Comércio global de fertilizantes caiu 30%
- Copa do Mundo: quatro empates dos times árabes
- MBA formará pós-graduados em Halal no Brasil
- Mais dicas para quem visita o Marrocos

