Governo federal estipulou como meta reduzir importação brasileira de fertilizantes dos atuais 85% do consumo para 45% em 2050. Ministra disse que não se trata de autossuficiência, mas de menor dependência externa.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- A Marrakech que encantou Yves Saint Laurent
- Sharjah inscreve para apoio a empreendedores
- A arquitetura retratada nas joias de Marrakech
- Obra de planta de fertilizantes será retomada
- Síria amplia conectividade aérea
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia

