Segundo Itamaraty, retorno da linha aérea entre as duas cidades foi discutido pelos chanceleres do Brasil, Mauro Vieira, e do Marrocos, Nasser Bourita, em reunião nesta sexta-feira (07), na qual falaram também sobre parcerias na produção de fertilizantes, G20 e o conflito em Gaza.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- A arquitetura retratada nas joias de Marrakech
- Obra de planta de fertilizantes será retomada
- Síria amplia conectividade aérea
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia
- Malásia quer atrair empresários brasileiros
- Omã promove festival dedicado à manga

