TV Cultura reprisa programa pró-Beirute no domingo

Canal brasileiro vai transmitir novamente ‘Um Abraço em Beirute’, com apresentações de artistas brasileiros e libaneses, como parte de uma campanha de ajuda ao Líbano.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – A TV Cultura vai reprisar neste domingo (27), às 15 horas, o programa “Um Abraço em Beirute”, com apresentação de artistas brasileiros e libaneses. Ele foi ao ar pela primeira vez no dia 20 de setembro para o lançamento de uma campanha de arrecadação de doações financeiras para ajudar o Líbano a se recuperar da explosão que atingiu sua capital.

Cantaram no programa grandes nomes da Música Popular Brasileira, alguns deles acompanhados pela Orquestra Sinfônica de Beirute, em uma composição feita de forma virtual. Se apresentaram Vanderléa, Fagner, Cláudia Leitte (foto acima), Lenine, Zeca Baleiro, Jorge Vercillo, Frejat, Daniel, Sorriso Maroto, Badi Assad, Gilberto Gil, Pretinho da Serrinha, entre outros. Atores recitaram poemas e frases do poeta libanês Gibran Khalil Gibran. Também houve vários depoimentos.

As doações seguem acontecendo desde o domingo. Durante o programa é exibido na tela da televisão um QR Code, que dá acesso às informações da conta para doações, que é da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, apoiadora da campanha. Mas também é possível doar na conta em qualquer momento (abaixo). A iniciativa do show e campanha é do Consulado Geral do Líbano no Rio de Janeiro em parceria com a TV Cultura. O dinheiro será destinado à Cruz Vermelha do Líbano.

Para doar:
Banco Santander – 033
Agência: 3681
CC: 13003341-5
CNPJ: 62.659.784/0001-11
Câmara de Comércio Árabe Brasileira

Reprodução

Publicações relacionadas