Da redação
São Paulo – Termina hoje (5) a 25ª edição da Bijóias São Paulo, feira que começou na última quarta-feira (3), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento deve receber 7 mil compradores, entre lojistas e atacadistas do Brasil e do exterior.
Reconhecida como referência das compras do setor, a 25ª Bijóias SP deve gerar negócios da ordem de R$ 17 milhões, somando-se também os pedidos que devem ser fechados até o final desta sexta-feira.
Esta edição da feira é focada nas coleções que serão vistas nas vitrines do próximo outono e inverno. De acordo com Cristiane Gurgel, consultora de moda e estilo da Mais & Associados, empresa responsável pela promoção da Bijóias, esta edição celebra uma "evolução de estilos", trazendo o melhor dos anos 20 aos 80.
"A coleção evidencia usos e costumes de cada época, com direito ao luxo e brilho dos anos 20, ao visual psicodélico dos anos 70 e a expressão dancing dos 80´s", explica.
A Bijóias é um evento profissional, não aberto ao público, e dirigido exclusivamente aos lojistas, atacadistas e revendedores, que devem apresentar o cartão de CNPJ da empresa para comprovar atuação no setor. A feira também conta com o apoio oficial do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM).

