São Paulo – Estão abertas as inscrições para empresas brasileiras interessadas em participar da Brasil Week na Arábia Saudita no mês de novembro. Durante sete dias, alimentos e bebidas nacionais serão expostos em lojas da rede varejista LuLu Hypermarket, no país árabe, como parte do Programa Brasil na Vitrine da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
De acordo com informações divulgadas pela ApexBrasil, serão selecionados os produtos de empresas brasileiras interessadas em ter acesso ao comércio árabe-saudita. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de agosto e a Brasil Week ocorre entre os dias 17 e 23 de novembro em todas as lojas da rede no país.
Segundo o material da ApexBrasil, o LuLu é um dos maiores grupos de hipermercados da Arábia Saudita, com 60 lojas, e vende desde alimentos frescos até eletrônicos e produtos de moda. A ApexBrasil informa também que, com seus 36 milhões de habitantes, a Arábia Saudita possui uma demanda crescente por alimentos e bebidas devido a um rápido crescimento populacional e padrão de vida favorável.
Seleção
A ApexBrasil informa que podem se inscrever empresas brasileiras exportadoras do setor de alimentos e bebidas que já possuam maturidade exportadora, website e portfólio em inglês, além de representante comercial com inglês fluente. A agência lembra que produtos proibidos na Arábia Saudita, como carne suína e bebidas alcóolicas, estarão automaticamente excluídos da seleção e informa que a decisão final sobre quais produtos irão participar da Brazil Week será do parceiro varejista.
Serviço:
Brasil Week na rede LuLu Hypermarket – Arábia Saudita
De 17 a 23 de novembro 2024
Inscrições: de 22 de julho a 18 de agosto, pelo link
Regulamento aqui
Leia também:
Arábia Saudita quer Brasil na sua mineração
Sauditas abrem mercado para sementes do Brasil