São Paulo – O Catar está com processos abertos para selecionar empresas de engenharia e construção interessadas em projetos no país. A Companhia de Transportes Mowasalat, por exemplo, vai realizar uma licitação para a construção de um prédio de escritórios anexo ao um edifício já existente. A empresa é responsável pelos ônibus e táxis de Doha.
A Mowasalat informa que as empreiteiras que tenham interesse em participar da licitação façam uma pré-qualificação. Para tanto, ela pede a apresentação de uma série de informações e documento que comprovem a capacidade da construtora. A inscrição tem que ser feita até 27 de fevereiro.
Outra empresa, a Qatar Fertiliser Company (QAFCO), que produz ureia e amônia, pretende montar um banco de potenciais prestadores de serviços de engenharia como civil, elétrica, mecânica, hidráulica, entre outras áreas.
Nesse sentido, a companhia pede que empreiteiras interessadas em fazer parte desse rol de fornecedores apresentem uma “manifestação de interesse” até o dia 28. Da mesma forma, a inscrição deve ser acompanhada de informações e documentos.
A lista de documentos, endereços de entrega e as informações de contato das duas empresas catarianas estão nos arquivos abaixo (em inglês).